quinta-feira, 4 de junho de 2009

Eu queria não lembrar, queria esquecer de uma vez por todas tudo que não aconteceu.
Mas que eu imaginei, retoquei, maquiei. Eu fiz um castelinho em torno de tudo.
Se eu gosto de criar e não praticar?
Sim, eu gosto. Gosto mesmo.
Gosto de imaginar tudo que seria bom, mesmo sabendo que o bom não vai chegar.
Gosto de sofrer, sim. Você não?
Eu não gosto de ser enganada, mas adoro me enganar.
Parece balela. Mas é tão gostoso.
Essa masturbação mental de como seria e não foi.
Se tudo que eu imagino fosse verdade (apesar de ter certeza absoluta que não foi, não é e não será) eu escreveria um filme.
Daria a ele o seu nome. Eu juro.
Seria o nome mais feio do mundo.
Mas o filme. Ah, o filme seria lindo como uma flor de maracujá.

3 comentários:

Daniele Middleton disse...

Eu tambem nnunca acreditei em casamento. Ninguem que eu conheco que tenha se casado deu certo. Porem eu e o Steph vivemos juntos a 2 anos e foram os melhores da minha vida. Casar nao sera nada mais que assinar um papel. Mais no meu caso como o Steph diz: casar com ele sera a garantia de que eu posso ficar aqui pra sempre.
Valeu pela visita.

Camila disse...

Um sentimento de amor e ódio né!
hahahaha

Ah não pode reagir a aassalto não menina é super perigoso! Já fui assaltada diversas vezes mas nao reagi em nenhuma!

Beijoo

Felipe Capixaba disse...

Então. Amor e ódio! Relação adversa mas que precisa sempre estar presente em nossas vidas! Poesia esta que esta nas vidas de todos nós! Falta um pouco disso na minha vidinha insana, pois existe mais ódio do que amor, mas que faz todo o sentido do mundo já que não possuo um amor duradouro ou eterno. Mas se possuísse, seria como neste conto, algo tão belo e insano que te deixa de um jeito, como se tudo no mundo não fize-se sentido algum.
Casamento depende de algo mais do que simplesmente "amor". Precisa de compreenção, afeto, brigas, carinhos, atenção, etc...
Faz parte da vida de casados essas coisas, alem de filhos né! Que casal nunca sonhou em ter filhos?
Também acredito nisso! Q filhos são a solução, mas pra alguns são mais problemas do que solução.
Mas, a vida é assim né. Faz parte dela assumir essas características despretenciosas e audaciosas!
Viva a liberdade da vida que nós mesmos damos a ela!

Um grande beijo do seu grande amigo,

Felipe!